Este blog é para você amante das bundas femininas e bem brasileiras. Postaremos aqui fotos amadoras capturadas furtivamente em ambientes públicos, shoppings, comércios, faculdades, na rua, etc.

Nosso intuito é mostrar o que já está nas ruas, porém nem todos percebem ou podem ver por não estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Este não é um blog pornô e nem exibimos rostos ou partes frontais das pessoas que aqui aparecem. Se você reconhecer sua bunda e desejar que retiramos do ar, contate-nos blezinsk@gmail.com e assim o faremos.

Bunda é uma preferência nacional e se você tem algumas fotos, envie para nós que publicaremos e postaremos seus créditos. As regras são: Não pode ser bundas totalmente nuas, não pode ser combinado, as fotos devem ser naturais, capturadas sem que a gata perceba. Não perca tempo e faça como os nossos parceiros do blog e capture fotos com seu celular e nos envie.

Surpreenda aquela sua prima bonitona, a sua vizinha gostosa, as chuchucas do seu trabalho ou até mesmo quem você nunca viu. Participe e contribua para o nosso colírio e visite-nos sempre que quiser admirá-las.

Abraços

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma manhã fria, eu atrasado, com pressa, mas vejam só!
Que linda calça... e sem etiqueta! Fotografei para você comentarem...
Que marca é essa calça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário